Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

: preciso de conhecer pessoas novas, ter novos motivos para sorrir, criar novas pessoas que saiba que possa confiar, sinto que falta algo, parte em mim não está comigo, não sei o que se passa, ando confusa, sem cabeça para nada, cansada de não ter tempo para mim, pois preocupo-me demasiado com os outros e quando deixo cair a cabeça, tenho de a levantar rapidamente pois sei que não está ali ninguém para mim, sem ser eu mesma, tornei-me mais fria, reservada, não por opção, mas porque me sinto sempre sozinha a minha melhor maneira de não sofrer é guardar tudo para mim só confiar em mim mesma, acho irónico que depois das pessoas lerem os meus textos as minhas frases digam 'estou aqui para ti' MENTIRA, quando eu precisei ninguém esteve ! melhores dias viram (..)

Sem comentários:

Enviar um comentário