Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

; past .

; há um ano passei por uma fase complicada, conheci uma pessoa que para mim era tudo . todos me diziam que era má pessoa, que no futuro me iria fazer mal, mas eu fechava os olhos á verdade . eu faria qualquer coisa para agradar a essa pessoa nem que por isso teria de fazer mal a mim própria , os momentos no principio eram todos os melhores do mundo, mas como nada dura para sempre um dia as coisas começaram a ficar diferentes, parece que essa pessoa me tinha esquecido como um estalar de dedos ou um pestanejar, parece que tudo tinha partido. eu comecei a sofrer por dentro e ouve alturas em que não podia mostrar parte franca . não é para me gabar mas sou muito boa atriz ao quanto diz esconder os meus sentimentos, ia para a escola e punha um sorriso na cara falso mas que todos acreditam nele, e quando ia para casa ? ,, fiz coisas que nunca me tinham passado pela cabeça fazer, cortar-me foi uma delas, sentia-me péssima por não conseguir agradar á tal pessoa, entrei em depressão, trancava-me isolava-me, e apenas ouvia musica deprimente até adormecer, até a que eu tive que por um ponto final na situação não podia mais viver naquela angústia, ela ? ,, era uma melhor amiga para mim, mas essa melhor amiga, fez-me entrar em depressão magoar-me e desistir da escola, fez-me desistir de tudo e todos até de mim própria. HOJE afirmo de cabeça erguida que sou feliz, HOJE posso dizer que é ela que está no fundo, a sofrer por tudo o que eu sofri.

Sem comentários:

Enviar um comentário